http://www.jornaldepaulinia.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/Materias.ed2479.OK-residenciaal-pazettigk-is-203.pnglink

Entrega de 372 casas dia 21

http://www.jornaldepaulinia.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/Materias.ed2479.sabrrinagk-is-203.pnglink

Sabrina Sato começa a gravar em Paulínia

http://www.jornaldepaulinia.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/Materias.ed2479.posse-pref-e-vicegk-is-203.pnglink

Prefeito e vice são cassados pela Justiça

  1. 0
  2. 2
  3. 3

RMC

  • Apr 14 , 2014

    Depois de roubar o carro e agredir o condutor, o desempregado Michael Genivaldo Batista, de 23 anos, fugiu, perdeu o controle e bateu o veículo contra um poste da Rua Ismael Lopes, no Residencial Parque Fazenda, em Campinas, por volta do meio-dia deste domingo (13), sendo preso logo em seguida.

    Ele foi perseguido por membros da Guarda Municipal que faziam patrulha pelo local. Quando o criminoso tentou correr para um terreno baldio, ele foi capturado.

    Ao guarda que conduziu a operação, o ladrão, que já tinha passagem pela polícia por tentativa de roubo, confessou o crime e alegou estar sob efeito de álcool e entorpecentes.

    "Tinha acabado de sair de casa. O crime foi perto da Escola Municipal Padre Melico (Cândido Barbosa). Ele estava a pé, chegou perto do carro e me ameaçou com uma falsa arma, que era a mão dele embaixo da camisa. Assustei e reagi. Ele me rendeu, tomou o carro e me deu um soco no rosto. Logo em seguida acionei a polícia", contou o empreiteiro Valdick Teixeira Santana, proprietário do veículo. Ele e a família estavam revoltados.

    "Quando chegamos no lugar em que estava o carro, nos avisaram de que não havia guincho para removê-lo e que teríamos de aguardar pelo menos 12h por isso. Só então seguiríamos para a delegacia" , disse Célia, esposa da vítima.

    Ela, os guardas, o ladrão, o empreiteiro e testemunhas aguardaram por cerca de 4h até que o guincho removesse o carro, completamente danificado. Por meio da central, os guardas pediram auxílio a Emdec, que retirou o veículo.

    O caso foi apresentado na Segunda Delegacia Seccional de Campinas, por volta das 17h de domingo (13).

Online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online